O QUE EU ACHEI DO NOVO CD DA KATY PERRY?

Oi gente! quanto tempo não passo por aqui não é mesmo?

Ultimamente preferi me dedicar mais ao canal lá no youtube e dar um tempo para pensar sobre as coisas aqui do blog (por isso o sumiço total nos últimos meses), hoje resolvi falar sobre a minha opinião de forma geral ao CD Witness da Katy Perry.

Bom, o álbum tem várias pessoas que amaram (como eu) e também algumas outras que não gostaram nenhum pouco, mas é a vida não é mesmo? Nem sempre podemos agradar todo mundo, pra mim esse álbum foi o melhor da carreira da Katy Perry.

As músicas estão maduras, e ela abraçou de vez uma fase de amadurecimento em sua carreira que creio eu não ser passageira, é difícil pra mim escolher somente algumas músicas preferidas, mas acho que são Hey Hey Hey, Chained to the rythm, Swish Swish, Bon appétit, e Roulette.

Lá no canal saiu um vídeo meu reagindo ao CD inteiro! Confere lá:

Abraço!

Deixe um comentário

