10 COISAS QUE VOCÊ JÁ FEZ OU AINDA VAI FAZER

TENTAR COMER COMO UM CACHORRO

Quem nunca já tentou a proeza de tentar beber água, ou comer alguma coisa como se fosse um cachorro? HAHAHA.

FECHAR A PORTA DA GELADEIRA BEM DEVAGAR PRA VER A LUZ APAGAR

Quando eu era bem pequeno fazia isso quase todas as vezes que abria a geladeira, para mim era mágico saber que ao fechar a geladeira a luz de dentro dela se apagava.

ANDAR SEM PISAR NA LINHA

Era umas das minhas competições preferidas da infância, e o legal é que geralmente era junto com uma espécie de corrida, e quem pisasse na linha estava eliminado!

TENTAR FAZER OUTRA COISA ENQUANTO O MICROONDAS NÃO APITA

Colocar 30 segundos no microondas e tentar fazer outra coisa, como beber um copo de água, correr pela cozinha e voltar antes de apitar, quem nunca?

COMER MISTURA DO BOLO

Essa todo mundo já fez com toda certeza principalmente durante a infância! É quase um mandamento, sempre que sua mãe, avó, ou alguém estiver fazendo bolo era costume nosso ficar em volta para pedir a famosa “rapa” do bolo, e se não ganhássemos era tristeza na certa!

FINGIR QUE TEM UM SUPER PODER

Eu até hoje! HAHAHA Depois de assistir algum filme, ou série que envolve magia, ou poderes sempre tento fazer a mesma coisa que os personagens, não me considerem louco hein! Só gosto de ter certeza que não nasci com nada fora do comum.

FINGIR QUE ESTÁ DENTRO DE UM CLIPE DO SEU CANTOR FAVORITO

PRIMEIRO PASSO: Coloque fones de ouvido.

SEGUNDO PASSO: Você se imagina dentro do clipe do seu cantor favorito, e acha que esta arrasando nos passos, quando na verdade você está passando fiasco, ainda bem que na maioria das vezes é sozinho! Né?

BEBER ÁGUA DA JARRA

Vish, se a mãe chegar a ver isso hein! Todo mundo quando criança já teve preguiça de pegar o copo para beber água e acabou bebendo da jarra mesmo haha. Mas por favor, não faça isso hoje em dia, meu TOC não suportaria! haha

TENTAR SUBIR PELA ESCADA ROLANTE QUE DESCE

Parece confuso, mas todo mundo já teve uma experiência dessas! Tentar subir pela escada que desce, principalmente em algum shopping haha. Nunca consegui a façanha porque chega em um momento que eu simplesmente canso e não consigo mais, parabéns para quem já conseguiu.

TOMAR BANHO DE CHUVA

Saudade define! Eu adorava tomar banho de chuva, nossa, e pular naquelas poças enormes de água que se formavam? Não tem palavra que descreva tão bem a sensação de correr na chuva!

ENTÃO, VOCÊ JÁ FEZ ALGUMA DESSAS COISAS, LEMBRA DE ALGO QUE QUASE TODO MUNDO JÁ FEZ? ME CONTA!

Anúncios
Publicado em: Vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s