ME AME

Sim, me ame quando ninguém estiver vendo, sem questionamentos, sem rodeios, somente me ame como na primeira vez, como na primeira vez que nos vimos e já pude sentir algo novo, incondicional. Não, não me questione, eu só preciso de você aqui, mais uma vez, me ame, verdadeiramente, como essas duas palavras que se completam, eu sei que você precisa de mim.

Eu sei que você ainda pensa em mim, mesmo que já não tenhamos nada, eu vejo nos seus olhos o que você não consegue dizer, quando foi mesmo que tu deu voz aos outros e esqueceu de ouvir o próprio coração? Eu só peço que me ame novamente, somente mais uma vez, mostre que se importa, e que ainda estamos ligados de alguma forma, você se lembra que seus amigos diziam que um completava o outro?

E você foi o outro? Ou só alguém que acho que nunca conheci? Você esteve alguma vez aqui quando precisei? Quando foi que pude sentir seu cheiro verdadeiramente? Onde foi que errei para que tudo isso chegasse nesse ponto, e porque terminou comigo justamente por telefone? Desculpa, mas eu tinha sentimentos, tenho. Mas hoje não consigo mais te ver sem sentir certo enjoo.

Achei que você e eu formássemos uma dupla imbatível, mas agora entendo porque as colunas desse relacionamento eram tão fracas, só eu estava disposto. Não me diga que não me usou, sim você me usou, me transformou em uma papel de chiclete e me jogou fora, agora eu sou o seu lixo, ou talvez sempre fui, aonde foi mesmo que eu errei? Ou era você o errado da história?

Sem questionamentos, eu só precisava ver o seu rosto, mesmo que de longe, e saber que você continua a mesma pessoa, aquela mesma, que um dia tive coragem de amar, não, não fique preocupado comigo, eu estou bem, só precisei conhecer você para não cometer o mesmo erro, afinal, tudo, é um grande aprendizado.

Deixe um comentário

