AS SÉRIES QUE ESTOU ASSISTINDO NO MOMENTO

Mais um post do #PTDA (posts todos os dias em Abril) e hoje vou compartilhar com vocês as séries que estou assistindo no momento.

ONCE UPON A TIME

Eu sou completamente apaixonado por essa série, desde que conheci não larguei mais e, sempre gostei dos contos que são retratados na série e ver cada um deles de forma diferente é demais. Para quem ainda não conhece a série é ligada ao mundo real e ao mundo dos contos de fadas.

UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT

É uma série original da Netflix, e já possui duas temporadas. A série conta a história da Kimmy que passou anos presa com mais algumas mulheres em um bunker, porque acreditaram em um pastor que disse que o mundo acabaria. Depois desses quinze anos elas conseguem ser resgatadas, e Kimmy decide começar sua vida do zero, fazendo disso a maior comédia pois ela passa a viver tudo pela primeira vez.

FRIENDS

Eu sei que a série já existe há um bom tempo, mas comecei a assistir à algumas semanas atrás, preciso confessar que já havia assistido alguns episódios mas não havia gostado tanto assim, mas o tempo passou e resolvi dar uma segunda chance. É pra mim uma das melhores séries de comédia que já inventaram, to muito viciado. Minha personagem favorita? Phoebe!

13 REASONS WHY

A queridinha do momento jamais poderia faltar, e que série hein! Muita gente gostou e muito gente não gostou, mas eu achei a história fascinante! (fascinante pelo fato de realmente se importarem em falar sobre isso) Pra quem não sabe ainda a história da série esta ligada a Hannah Baker, uma adolescente que se suicidou, e antes disso gravou sete fitas com “treze porquês” por ter tomado essa decisão.

Deixe um comentário

