ACREDITE NOS TEUS SONHOS

Eu sei que essa frase é bem clichê, mas precisamos concordar que ela é bem real, afinal se você não acreditar nos seus próprios sonhos, quem vai? É dessa realidade que eu estou falando, hoje em dia não se vê mais pessoas sonhando como antigamente, elas desistiram de si mesmas, do futuro.

E sim eu sei que o futuro é incerto e que diante dele existem mil possibilidades, mas precisamos acreditar que se fizermos agora, se plantarmos agora, colheremos amanhã, é a lei da vida. Então se eu posso dizer algo para você eu diria, ouse sonhar, porque você pode sim ir muito além disso.

Há poucos dias conheci a história de um certo senhor que durante a infância era muito pobre, vendia algumas coisas para ajudar dentro de casa, não ganhava muito, mas o pouco que ele ganhava, era a certeza de que pelo menos pão dentro de casa eles teriam, ele cresceu e sempre teve dentro de si o desejo de ser rico, morar em uma boa casa e não passar fome.

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com o homem, pois bem. Ele cresceu e ao invés de permanecer intacto como muitas pessoas fazem, ele agiu. Ele ousou sonhar? Sim. Mas ao invés de sonhar ele também correu atrás e hoje ele é uma das pessoas mais bem sucedidas da minha cidade, mora praticamente em uma mansão, tem uma bela família, e é um representante de uma grande empresa nacional que já conquistou o mundo.

Ah wesley, mas isso acontece entre um em um milhão, não! Acontece com aqueles que querem, que estão dispostos, que sonham e realizam. Eu não sei por qual motivo você deixou de sonhar, mas espero que encontre alguma forma de reviver cada um deles, uma pessoa sem sonhos, não é uma pessoa completa, Eu sei que você pode! Nós podemos!

Publicado em: Vida

Deixe um comentário

