COMO ME ORGANIZO – BLOG E CANAL

Eu sempre gostei muito de usar agendas para anotar as tarefas que preciso fazer, mas hoje em dia acho que as coisas mudaram um pouco e é bom tentar se adaptar a elas, ultimamente tenho usado minhas agendas mais para anotar ideias e tarefas, mas tudo muito básico, porque atualmente uso o Google Agenda, é prático porque você pode utilizar tanto pelo celular ou pelo seu notebook, ajuda muito no dia a dia.

Afinal não é todo mundo que consegue andar com uma agenda pra cima e para baixo por mais pequena que ela possa ser, e utilizando essa ferramenta você pode levar sua agenda dentro do seu celular. Ok, eu sei que existem pessoas que preferem realmente escrever, mas estou passando uma possibilidade de organização na qual eu também estou me adaptando, hoje em dia precisamos usar tudo a nosso favor.

No Google Agenda consigo organizar tudo como se fosse um planner online, você pode visualizar seu mês tanto semanalmente quanto mensalmente, pode adicionar tarefas e ainda diferenciar seus compromissos por cores diferentes, é surreal, atualmente eu utilizo a minha agenda do Google para os posts e vídeos destinados para cada dia, assim sempre que eu precisar fazer um upload de um vídeo novo ou publicar algum post eu sei qual precisa ser.

Um dos benefícios que notei é que você economiza tempo, porque hoje em dia sempre estamos no celular ou no notebook, e ter acesso a essas informações fica muito mais fácil e prático, eu sou uma pessoa muito organizada, em tudo, por isso achei importante tentar pelo menos me adaptar a essa versão, assim não preciso ficar carregando nenhuma agenda ou caderno por aí e utiliza-los somente quando o assunto não é o blog e nem o canal.

Deixe um comentário

