PRECISAMOS CONVERSAR SOBRE: DEPRESSÃO

É difícil aceitar, e quando aceitamos damos conta de que tudo está bagunçado, dei conta de que algo estava errado quando vi que passava mais tempo angustiado, triste, quieto, eu estava e ainda estou de certa forma abalado, todo mundo diz que é brincadeira, coisa de gente mimada, mas não, só quem passa por isso sabe como é complicado, depois de me cobrar tanto, decidi dar mais dois passos para trás e ver com os meus olhos o que estava acontecendo.

Ultimamente tenho me cobrado tanto para fazer tudo de uma só vez que depois de continuar tanto tempo assim, decidi começar tudo outra vez, do zero. Foi assim com o blog, foi assim com o canal, e novamente ontem (29.03) decidi excluir o que era o meu atual canal, preciso fazer as coisas sem cobranças, preciso me alimentar emocionalmente de forma correta, não acumulando coisas que me levam mais para o fundo do poço.

Depressão é algo sério, complicado, eu vi que gostar de se privar tanto não era normal, muito menos deixar de lado as sensações boas, pra dar lugar as ruins. Atualmente eu sou aquilo que nem eu sei me descrever, quero me conhecer novamente, mas como isso é possível? Nunca achei que essa doença um dia chegaria até mim, mas chegou, e preciso restabelecer a minha saúde mental para isso, assim como todos os dias, decidi começar outra vez.

Anúncios
Publicado em: Vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s