ME APAIXONEI POR 13 REASONS WHY!

Uau!

Quando vi que logo sairia o lançamento dessa série eu fiquei muito curioso! Muito mesmo, e posso dizer que até onde eu assisti, a série realmente é demais, te prende, e é isso que faz eu gostar de uma série a ponto de não sair da frente do computador. O trailer em português é demais, mas gosto mesmo de assistir as séries legendadas.

ASSISTA O TRAILER:

UM POUCO DE SPOILER, SORRY:

Baseado no clássico romance de Jay Asher, é a história Clay Jensen, um estudante um pouco tímido, do ensino médio da Califórnia, volta para casa da escola um dia para encontrar um pacote enviado anonimamente, em sua porta. Após a abertura, ele descobre que é uma caixa de sapatos contendo sete fitas cassete gravada pela falecida Hannah Baker, sua colega que recentemente cometeu suicídio. As fitas foram inicialmente enviadas para um colega com instruções para passá-las de um estudante para outro, no estilo de uma carta em cadeia. Nas fitas, Hannah explica á treze pessoas como eles desempenharam um papel na sua morte, apresentando treze razões que explicam porque ela se matou.

Hannah deu um segundo conjunto de fitas para um de seus colegas de classe, a identidade de quem Clay descobre mais tarde, e avisa as pessoas sobre as fitas que se não passá-las, o segundo grupo será que vazou para todo o corpo discente. Isto poderia levar ao constrangimento público e vergonha de certas pessoas, enquanto outros poderão enfrentar a caçoação física ou tempo de prisão. Através da narrativa de áudio Hannah revela sua dor e sofrimento, e os slides em uma depressão que acaba por conduzir a seu suicídio.

Então, se estava a procura de alguma série, que tal essa? Ou prefere 13 razões para assistir?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s