POSTS TODOS OS DIAS EM ABRIL

A ideia de fazer um #PTDA surgiu quando pensei em fazer #VEDA vídeos todos os dias em Abril no canal , mas tenho medo de ficar sem tempo para gravar e editar, ainda mais que no momento estou a procura de emprego, então se caso eu arruma-se complicaria todo o andamento. Por isso que decidi optar por fazer posts todos os dias em Abril ao invés de vídeos.

Não que fazer posts no blog  seja mais fácil, pelo contrário, mas um post é bem mais específico no quesito “realização”, porque aqui eu penso em algum tema de post e logo consigo escrever, mas vídeo no caso eu sou um pouco mais “perfeccionista” (meu canal não é cheio das edições, mas me dedico) porque sempre faço roteiro, gravo, e depois vem a parte da edição, e mais tudo o que você conhece, ou seja, não sobra tanto tempo.

Então já fique avisado que a partir do dia 01 teremos posts por aqui todos os dias e eu estou muito animado! Tem assunto sobre moda, celebridades, dicas, e muito mais. Um monte de conteúdo preparado. Por isso se ainda não segues o blog, na barra lateral tem um “botão” pra você seguir, ainda não temos página no facebook, mas logo providencio isso, até mais hein! Vou te esperar.

 

Deixe um comentário

