MINHAS MÚSICAS PREFERIDAS DA KATY PERRY!

download.png

Sim! se tem cantora nessa vida que eu amo é Katy Perry, não sei, mas um dos maiores fatores pra mim começar a seguir, escutar suas músicas, e consequentemente virar fã foi por ela carregar consigo uma personalidade muito forte e marcante, hoje em dia são poucos os cantores que mesmo depois de anos conseguem manter sua identidade, na verdade, poucos mesmos.

Hoje decidi separar as minhas músicas preferidas da Katy até o momento (porque vem cd novo por aí não é mesmo?) eu comecei a escutar Katy Perry no inicio do ensino médio, e desde lá, nunca mais parei de ouvir, minha vida funciona da seguinte forma: Independente de qual momento eu esteja passando, estarei ouvindo Katy Perry! Espero que cada fã assim como eu curta muito a playlist dos meus favoritos.

giphy-9.gif

Então gostaram das músicas que eu selecionei? Na verdade deu vontade de colocar todas, mas fiz uma playist só com as preferidas! Katy é uma cantora fantástica e merece ainda mais reconhecimento pelo seu trabalho, que ela continue nos iluminando cada vez mais.

 

Deixe um comentário

