MEU CANAL PREFERIDO DE ASMR

Se você não conhece a técnica de ASMR eu vou deixar aqui o primeiro post sobre esse assunto aqui do blog, onde eu explico melhor sobre do que se trata, sobre a minha experiência, etc. Mas resumindo um pouco se trata de reações corporais produzidas por causa de sons específicos.

O canal que eu vou compartilhar com vocês é o Sweet Carol o mesmo canal inclusive que eu cito no primeiro post, agora nesse post eu vou compartilhar com vocês alguns outros vídeos na qual eu sou completamente apaixonado. O legal também é que o canal não produz conteúdo só sobre ASMR, lá você encontra outro tipos de conteúdos muito bons!

Vou colocar esse vídeo aqui por primeiro porque realmente é o meu preferido, foi o primeiro que eu conheci, e me habituei a essa técnica.

Eu curto muito assuntos policias, e quando vi esse vídeo da Carol eu corri assistir/ouvir. Digo isso porque geralmente eu escuto muito mais do que vejo, quando vou reproduzir algum vídeo eu sempre estou de olhos fechados, me ajuda muito na técnica de relaxamento.

Alguém aqui consegue imaginar a minha paixão por coisas de papelaria? Tudo bem, admito que sempre prefiro os objetos neutros, estilo minimalista, mas esse vídeo mexeu total com o meu signo.

Desde pequeno os sons de espuma, como mousse para cabelo, espuma de barbear, me traziam uma sensação muito boa, é como se em fração de segundos eu fosse inundado por várias sensações, e isso realmente acontece até hoje.

A forma que o corpo comporta-se durante o ASMR depende muito de pessoa para pessoa, no meu caso eu sempre entro em estado de relaxamento muito rápido, é quase automático, como se eu estivesse hipnotizado, muitas vezes eu tenho sono tão rápido que nem vejo o vídeo todo.

Conheça o canal Sweet Carol .

Deixe um comentário

