KATY PERRY DIZ QUE JÁ FEZ MAIS DO QUE SÓ “BEIJAR UMA GAROTA”

“Verdade seja dita, fiz mais do que isso” diz Katy Perry sobre o hit “I kissed a girl” (Eu beijei uma garota), em seu discurso no evento Human Rights Campaign (Campanha dos Direitos Humanos) no Estados Unidos na última noite de sábado (18.03.17).

Ela fez um longo e emocionado discurso sobre a honra de receber o prêmio em defesa dos LGBTQ no seu discurso (que durou aproximadamente dez minutos) Katy também disse que “nunca vai deixar de ser uma aliada, um holofote, uma voz amorosa para todas as pessoas se que se identificam como LGBTQ”.

ASSISTA O DISCURSO:

Katy Perry que já esteve no meio gospel durante a sua adolescência disse coisas sobre a transformação que passou pela sua vida, como deixar a igreja, e seguir carreira pop. Ela disse: “Quando eu estava crescendo, a homossexualidade era sinônimo de abominação e de inferno”, disse. Então,depois das mudanças a artista contou que começou a conhecer pessoas “de fora da minha bolha, minha bolha começou a explodir”. Segundo ela, já não era preciso temer aquele tipo de gente, pelo contrário: “Eram as pessoas mais livres, fortes, amáveis e compreensivas que já conheci”.

Katy Perry além de defender os LGBTQ em seu discurso fez referência também aos imigrantes que estão no país, e que atualmente estão sofrendo em decorrência ao posicionamento do presidente Trumpp: “na vida, você não pode escolher sua família, mas pode escolher sua tribo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s