ALGUMAS COISAS QUE EU JÁ APRENDI NESSA VIDA

Não que eu seja a pessoa mais experiente que a face da terra já viu, mais já passei por poucas e boas que valem a pena um post aqui no blog. O fato é que por mais novos que possamos ser, sempre passamos por algo que no final, nos dá alguma lição super importante pra vida.

SUA MÃE SEMPRE ESTARÁ CERTA

Não importa qual seja a sua opinião, o que você quiser fazer da sua vida. A sua mãe sempre está certa, não importa o quanto você brigue com ela, e o quanto você discordar da sua opinião, por incrível que pareça ela sempre esta fazendo o seu melhor. A minha parece que sabe o meu futuro, porque todas as vezes que tentei me ouvir e deixar a opinião dela de lado, aconteceu tudo ao contrário.

Por isso não a trate mal, porque você sabe muito bem que sempre é ela que pode te ajudar, todos precisamos entender isso, por mais grandes que possamos estar, elas são mais experientes que os filhos, e sabem o que falam. As mães jamais farão algo para prejudicar os seus filhos, não importa se você não gosta, isso não irá mudar.
NÃO TRATE COM PRIORIDADE, QUEM TE TRATA COMO OPÇÃO

Eu já falei nesse vídeo que nunca tive nenhum relacionamento, e por enquanto pretendo continuar assim. Mas já aconteceu muitas vezes de eu ter como um bom exemplo as pessoas que estão na minha volta, já cansei de ouvir “Ah, eu tratava ele tão bem, estava sempre presente com ele, mas ele não me valorizou”. Isso acontece muitas vezes porque justamente nos doamos mais do que recebemos.

Por isso sempre que você estiver entrando em um relacionamento certifique-se que você não é a única pessoa que quer fazer dar certo. Um relacionamento precisa ser mútuo, entre duas pessoas, de forma igualitária, quem não te merece, não precisa estar com você.

OS AMIGOS DE VERDADE, SÃO POUCOS

Acabo de ler a mais pura verdade, e acho que você também. Eu prefiro ter poucos amigos e contar com cada um deles, do que muitos e continuar sozinho, disso eu posso falar de boca cheia, porque só eu sei o que eu já passei com pessoas que se diziam amigos de verdade e depois tchau pra ti, depois de ser tratado muito como “conhecido”, resolvi analisar os amigos verdadeiros.

É como diz aquele ditado: “Amigos de verdade se conta nos dedos”, e se você analisar o seu núcleo de amigos irá saber que estou falando a verdade, aproveita ai o momento e pensa quais são os amigos que sempre estão contigo, aqueles que tu não precisa se preocupar sobre estarem perto de ti ou não, tudo é um aprendizado.

NESCAU É MELHOR QUE TODDY

Olha a treta aí gente! Não é serio, precisamos concordar que Nescau é bem melhor que Toddy, não importa o quanto você mexa aquela colher dentro do copo, o bendito Toddy não se desmancha (sempre fica uns pó sem desmanchar)! Tem gente que acha um máximo isso, mas eu simplesmente não gosto. Sou mais do Nescau que tu coloca uma colher e o leite já fica preto, e se desmancha rapidinho. rsrs

Publicado em: Vida

Deixe um comentário

