10 LUGARES DO MUNDO QUE EU QUERO CONHECER

Hoje eu resolvi falar de um assunto que geralmente todo mundo gosta, afinal, quem não gosta? Viajar é ótimo, e mesmo que hoje em dia mal conseguimos ir até outra cidade não custa nada sonhar, e principalmente planejar para fazer acontecer não é mesmo? Então listei 10 lugares do mundo que eu quero e vou conhecer algum dia.

FOZ DO IGUAÇU

Eu seria muito prepotente se quisesse já listar todos os lugares ao redor do mundo se nem ao menos eu conhecesse o Brasil, o nosso país é lindo, e o que me dói é saber que muita gente nem pensa em o conhecer melhor, um dos lugares que mais me chamam atenção é Foz do Iguaçu. Uma cidade do estado do paraná que tem uma das maiores belezas do mundo, as cataratas do iguaçu, um conjunto de cerca de 275 quedas de água, que fica na divisa entre o Brasil e a Argentina.

FERNANDO DE NORONHA

Outro lugar que me enche os olhos é Fernando de Noronha, e como é lindo esse lugar, é um arquipélago brasileiro localizado no estado de Pernambuco. A primeira vez que eu ouvi falar em Fernando de Noronha foi pela boca da minha mãe, que disse que achava (e ainda acha) o lugar simplesmente fantástico.

ÁFRICA

Sendo o terceiro maior continente do planeta da uma vontade enorme de conhecer pelo menos algum país de lá, desde pequeno a áfrica, especialmente a África do Sul sempre chamou a minha atenção, é um lugar que vale a pena conhecer, e ajudar de alguma forma.

LOS ANGELES

Sem dúvidas alguma essa cidade estaria por aqui, esta no estado da Califórnia na qual eu também quero conhecer. Los Angeles esta no centro das atrações do mundo, e chama a atenção pela sua beleza, e também sua história.

LONDRES

Parece clichê, mas é um dos lugares que eu mais sonho conhecer algum dia, por toda sua história, por ser a capital da Inglaterra, palco de tantos acontecimentos. A cidade queridinha de tantos amantes por viagens. É uma ótima escolha para intercâmbios.

IRLANDA

No meu ver Irlanda é um dos países mais lindos que existe, é repleto de belezas naturais, o que chama minha atenção é a quantidade de castelos que existem por lá, e a preocupação extrema com o meio ambiente, e a sustentabilidade.

PARIS

Ok, Paris jamais ficaria de fora dessa lista. Mas me diz, quem nunca pensou em viajar para Paris? É impossível alguém não querer fazer planos para algum dia visitar essa cidade tão magnífica, palcos de tantos filmes de romance, e com todo  o seu estilo.

NOVA YORK

Quem me conhece sabe que eu gosto de cidade grande, e sendo a cidade mais populosa do estados unidos eu sonho em algum dia estar por lá passeando pelas principais avenidas dessa cidade. É simplesmente fantástica! Eu adoro saber que tantos filmes e episódios de séries que eu assisto foram gravados por lá, é uma cidade que cresce constantemente, e não para nunca.

CANADÁ

Foi eleito o melhor destino para 2017. Então só ai você já percebe o nível do país, eu gosto muito da paisagem natural do Canadá, aquelas famosas montanhas cheias de neve no topo, a famosa “folhinha” no centro da bandeira sempre chamou minha atenção, é o segundo maior país do mundo, perdendo apenas para Rússia.

ROMA

Eu sempre achei Roma muito bonita, não só pela sua beleza natural, mas também por toda a sua história, é uma cidade que a vale a pena conhecer todos os dias do ano. Dizem que “quem tem boca, vai a roma” e realmente deve ser uma tentação toda a culinária italiana. E na minha opinião deve ser um dos lugares mais simpáticos que existe, pelo menos é assim que vejo quando tantas pessoas mostram nos seus vídeos de viagem.

Preferi não colocar imagens das cidades e dos países por causa dos direitos autorais.

Deixe um comentário

