NÃO PERCA TEMPO PARA SER FELIZ

Nós, meros seres humanos cheios de sentimentos, temos tendência a cada vez mais nos sentirmos infelizes, solitários, cansados, e angustiados. É um balde cheio para quem quer se esbaldar, mas sinceramente?  Eu não quero ser uma dessas pessoas, me vejo além de qualquer problema, não porque me sinto superior, e sim porque sei que posso, se eu bem quiser, ultrapassar qualquer obstáculo.

Porque será que as pessoas tendem a esquecer a felicidade? Será que estão procurando em lugares certos? Sabe, eu por muito tempo procurei a felicidade nos outros, afim de querer me espelhar em algo que pra mim não passava de pura ilusão. O problema é que cada vez mais nos sentimos inferiores, e damos desculpas esfarrapadas para não sermos felizes de verdade.

Todos temos problemas, e o que muda de uma pessoa para outra é o modo que vemos cada um deles, se você der poder para que eles o derrotem, assim irá acontecer, se você se mantiver no poder não terá problema capaz de tocar na sua felicidade, afinal, a sua felicidade só depende exclusivamente de você.

Não perca tempo para ser feliz (mesmo que essa frase pareça ser clichê demais) assim como tudo, o tempo passa, as pessoas mudam, e o tempo que tu poderia ter aproveitado sendo feliz, acaba. Temos tendência a querer que só as coisas boas fazem parte da nossa vida, e esquecemos que tudo, tudo faz parte de algo que no final será bom. Tudo é um grande aprendizado.

Não imaginamos o poder que cada um de nós possui, o poder de sorrir e ver o melhor em tudo, mesmo que lá fora esteja caindo um temporal. Prefira sorrir, não só você se sentirá melhor, mas fara a diferença na vida daqueles que estão em sua volta, escolha ser feliz, não perca tempo, a vida passa rápido demais.

 

Publicado em: Vida

Deixe um comentário

