PLAYLIST GRINGA DO MOMENTO

Quem me conhece sabe o quanto eu amo música, música é algo que mexe com o meu signo haha. Quase sempre eu estou com os fones de ouvido escutando alguma música. Se estou triste? escuto música. Se estou feliz? escuto música. Música faz definitivamente parte de mim, e pra ser bem sincero eu escuto muito mais música internacional do que brasileira (nada contra) mas é que sou apaixonado por pop internacional.

Eu não sei vocês, mas eu sou o tipo de pessoa que escuta várias vezes a mesma música e não consigo enjoar, vocês são assim também? Também sou daqueles que quando o cantor preferido lança um cd novo, escuto sem parar até saber todas as letras de cor, aproveita e comenta aqui qual é o seu cantor ou cantora favorito(a).

Pensando nisso eu separei algumas músicas que estou escutando muito nos últimos dias e resolvi criar essa playlist com cada uma delas lá no Spotify, tem Ariana Grande, Shawn Mendes, Katy Perry (amo demais) e ainda outros que não vou falar se não perde a graça né? Tem que conferir!

Solta o play aí, e aproveita!

 

 

Deixe um comentário

