AONDE FOI QUE EU ERREI

Faz muito tempo que não me conheço, todos os dias quando me olho no espelho tenho a sensação de ter perdido mais um pouco de mim, ou daquilo que um dia eu fui, as pessoas não me entendem, e pra falar a verdade é até bom que isso não aconteça. Afinal só eu sei o que se passa dentro de mim.

As vezes me pergunto se o problema está comigo ou até mesmo se não sou eu o problema, e a única resposta que tenho é a do extremo silêncio que o meu próprio eu faz. Eu já acreditei em mim mesmo, e hoje depois de tanto tempo eu nem sei mais como isso foi capaz, aos meus olhos hoje, isso não passa de algo distante que temo não conquistar. Afinal, aonde foi que eu errei?

Em qual momento eu tomei a decisão errada? A verdade é que nada está errado, são os caminhos novos e estreitos no qual eu preciso desbravar que jogam em mim a incerteza de que não sou capaz, de que nunca fui capaz.

Pra ser sincero. Eu nem lembro a última vez que sorri de forma verdadeira, sem precisar esconder aquilo que de verdade eu estava sentindo e ainda sinto. É tão fácil acreditar em si mesmo, difícil é conseguir acreditar quando o “si mesmo” não passa de um grande temporal que teima em pairar em aquilo que um dia já foi paz.

Anúncios
Publicado em: Vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s