ESTÁ TUDO BEM NÃO ESTAR BEM

Ok, nossa vida é cheia de surpresas, e para ser sincero é isso que nos move. Cada surpresa é um empurrão para viver, ou como preferir, continuar onde você está. A cada novo dia novas coisas acontecem, novos sorrisos são compartilhados, livros são lidos, pensamentos são colocados em prática. Já dizia Raul Seixas, somos uma metamorfose ambulante, e por sermos esse emaranhado de surpresas, nem toda surpresa, é uma boa surpresa.

Porque tem dias que parece que tudo vai dar errado, e pra falar a verdade, as vezes é bom não dar certo, e as coisas não andarem da maneira que planejamos. Afinal, que graça teria se tudo aquilo que fizéssemos tivesse resultado instantâneo? Acredito eu que não daríamos tanto valor como agora, porque a cada sangrenta luta por algo, as nossas marcas por causa do esforço dedicado, embelezam mais a nossa conquista.

Parece engraçado eu estar falando sobre as coisas não darem certo, logo eu, que sempre reluto por não conseguir aquilo que eu acho que preciso na maioria das vezes. Mas é que a gente luta tanto por algo/alguém, que quando não conseguimos isso, achamos que as coisas não estão bem, e eu preciso te dizer que, está tudo bem não estar bem. É algo que faz parte do processo, é natural, e constante.

Então se por acaso você esta achando que as coisas ultimamente só estão dando errado, pense que as vezes é melhor estar errado do que estar certo, porque se esta errado, é porque precisamos trilhar algum caminho diferente, voltar a algum lugar onde a nossa passagem foi despercebida, repensar sobre os nossos atos, afinal cada ação nossa interfere no resultado que queremos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s