RECEITAS FÁCEIS PRA VOCÊ FAZER

Hoje definitivamente foi um dia que acordei com vontade de comer algo diferente, sabe aqueles dias que a gente pensa em só comer besteira? Se esparramar no sofá enquanto assiste aquela sua série favorita e você come sem parar até dizer chega? Pois bem, eu descobri um jeito maravilhoso de colocar essa ideia em prática! E é muito mais fácil do que você imagina, pode acreditar.

Eu descobri em algumas buscas pela  internet um site chamado Mixidão (link aquique nada mais é do que um site com várias receitas! Mas calma, não é qualquer site não, as receitas são ilustradas o que faz com que seja muito mais simples aprender a fazer as receitas! Eu separei algumas delas que eu já estou louco pra fazer.

infografico-receita-ilustrada-brigadeiro-de-oreo

infografico-receita-ilustrada-cheesecake-de-pote.jpg

infografico-receita-ilustrada_brownie-saudavel.jpg

Uma coisa muito bacana que eu achei desse site é que as receitas são realmente bem práticas, tem doce, salgada, o que você imaginar tem lá no site, vale super a pena conferir!

 

Deixe um comentário

